Respostas sobre o serviço de suporte técnico que oferecemos

Encontre aqui perguntas e respostas sobre o serviço de suporte técnico que oferecemos no nossos site. Descubra como este serviço pode ajudar sua empresa.

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  1. Técnicos reais ou secretários? Nesta categoria, oferecemos exclusivamente os serviços de pós-venda para o atendimento ao cliente ( tecnicos reais) de sua empresa sem preferência do setor. O técnico receberá chamadas de seus clientes e ajudará a resolver problemas com a configuração, instalação ou operação de seus ...
  2. Meu agente pode fazer vendas? Geralmente não os agentes disponíveis nesta categoria querem trabalhar no serviço pós-venda. No entanto, você pode negociar isso com o agente antes de contratar o serviço para ver se ele aceita essa opção. Também pode nos enviar um e-mail e indicar suas necessidades detalhadas. Um ...
  3. Sem sotaque no português Antes de contratar o serviço, você pode solicitar uma apresentação de áudio do agente para julgar por si mesmo a qualidade do seu sotaque e nível. Para a língua portuguesa, os nossos agentes são portugueses, brasileiros, angolanos, saotomenses, cabuverdianos, guinenses ou estrangeiros ...
  4. Posso gravar as chamadas? Se você usar uma linha voip Hivoox para o seu serviço pós-venda, poderá solicitar a gravação de chamadas e ouvir as conversas do seu agente. Isso permitirá que você ouça as conversas do seu agente e faça as correções necessárias.
  5. Pack de vários agentes Pode-se contratar o serviço através do site, selecionando os agentes de acordo com as suas necessidades. Se precisar da nossa ajuda para preparar um grupo de agentes para tarefas específicas, não hesite em nos contatar. Um especialista entrará em contato para entender suas necessidades e ...

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