Sobre o serviço de recepcionistas telefonicas para empresas

Encontre aqui perguntas sobre o nossos serviço de recepcionistas telefonicas para empresas e profissionais. Si não encontrar resposta, envie-nos un e-mail.

5 itens

por página
Definir Direção Decrescente
  1. Transferência de chamadas à celular Sim, as chamadas recebidas podem ser transferidas para o seu número de celular. O processamento de chamadas depende exclusivamente de suas instruções. Cada chamada transferida para o seu número de celular será cobrada de acordo com nossas taxas de chamada atuais no site.
  2. Informação de produtos aos clientes A sua recepcionista pode fornecer informações sobre produtos ou serviços aos seus clientes. Neste caso, deve formar a sua recepcionista telefonica para o tal proposito. Nós nos encarregamos de atribuir uma recepcionista, para as tarefas e você decide como ela tem que trabalhar para que ...
  3. Processamento de pedidos Todos os perfis que oferecem a recepção de chamadas no nosso site são profissionais com anos de experiência na recepção e no tratamento das ligações. O processamento de pedidos é uma tarefa que a maioria das recepcionistas podem fazer sem muitos problemas. Porém, recomendamos que leia ...
  4. Gerenciamento de agenda O gerenciamento de agenda e mensagens fazem parte do serviço de cada recepcionista telefoncia. No entanto, existem perfis que não gerenciam agendas. Você deve ler a descrição do agente desejado antes de contratar o serviço. Se quiser encontrar um perfil mais facilmente, entre em contato ...
  5. Nacionalidades das recepcionistas Trabalhamos com call centers e agentes em todo o mundo. Na descrição de cada recepcionista, encontrará o seu país de origem. É importante notar que os agentes que trabalham conosco vêm de call centers ou são trabalhadores por conta própria e não necessitam do seu contrato de trabalho. ...

5 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Contacte-nos