Eu configurei o softphone Zoiper no Android, tudo funciona, mas quando eu ligo para o meu número DID, a chamada vai para a caixa de voz

Sua pergunta:

Configurei o softphone Zoiper no meu celular Android, tudo funciona bem e eu recebo as chamadas. Mas depois de alguns minutos, quando ligo para o número, a chamada vai para a caixa de voz e eu recebo uma mensagem no aplicativo da Zoiper indicando que recebi uma chamada, mas o telefone não tocou.

Minha internet é 4G Vodafone.

Preciso adicionar crédito para receber chamadas?
Podem ajudar-me?

Nossa resposta:

A recepção de chamadas no número DID é gratuita quando você usa o aplicativo ZOIPER para receber chamadas. O seu problema deve estar relacionado o funcionamento do ZOIPER no segundo plano.

Para resolver esse problema, tente as seguintes etapas:

1 - Abra o Zoiper entre no “Setting”,
2 - Vá para “Conectividade” e marque a caixa "Keep wifi alive",
3 - Verifique também a caixa “Run in background”,

3 - No seu Android, clique em “Definições” e procure por Aplicativo,
4 - No aplicativo, pesquise Zoiper, clique em Dados móveis,
5 - Em dados móveis, ative a opção "Permitir o uso de dados em segundo plano"
6 - Reinicie o zoiper e tudo deveria funcionar bem.

Em alguns modelos de Android, pode encontrar Dados móveis em Definições. Neste caso, pode simplesmente ativar o uso de dados para o zoiper.

Aqui segue o tutorial para resolver este tutorial.

Sinta-se livre para deixar os seus comentários.

Categorias: Softphones Voip
Contacte-nos