O meu pedido já pago está pendente. O que devo fazer?

Sua pergunta:

Eu fiz o pedido de um número virtual no vosso site, eu fiz o pagamento, mas o pedido está no estado pendente. Vocês podem me dizer o que eu fiz de errado?

Nossa resposta:

Quando você faz um pedido no nosso site e faz o pagamento com cartão de crédito, PayPal ou outro método de pagamento on-line, o estado do pedido é "completo". Se o seu pedido está no estado "Pendente" isto significa que o pedido não foi pago on-line, o pagamento on-line falhou ou você escolheu um pagamento como transferência bancária, ordem de pagamento ou outros meios de pagamento off-line.

Em qualquer caso, recomendamos que abra um ticket de suporte e selecione o departamento de vendas, de modo que um representante de vendas verifique o seu pedido e lhe informe sobre o mesmo. Se fez uma transferência bancária, não se esqueça de nos enviar o recibo da transferência.

Não hesite em comentar esta resposta se precisar de mais informações sobre este mesmo assunto.

Categorias: Faturação de serviços
Contacte-nos