As chamadas não estão a sair

Depois de configurar o seu telefone IP, adaptador SIP ou outro terminal SIP softphone, se as chamadas não estão a sair, verifique o seguinte antes de nos contactar. Quando a sua conta SIP está configurada corretamente e as chamadas não saem, isso pode ser devido a configuração incorreta de sua regra de marcação ou a sua conta não tem crédio para a chamada desejada.

Verificações a realizar:

Disque *98 para ouvir o correio de voz.
Se não ouvir o correio de voz, pode ter cometido um erro ao inserir o usuário sip, senha sip ou endereço do servidor SIP. Verifique esta informação e tente novamente.

Tenha em mente que, ao digitar o nome de usuário e a senha, não deve deixar nenhum espaço em branco antes ou depois dos caracteres ou números.

Também é possível que a sua conta não esteja registrada porque o seu router ou operador de internet de Internet bloqueia o acesso à porta 5060. Nesse caso, você só precisa abrir a porta 5060 do roteador ou tentar com a porta 7060.

Se você ouvir a mensagem de correio de voz discando *98, verifique que tem saldo suficiente para fazer a chamada desejada. Tente discar o número diretamente ou discar 00 + código do país + número desejado.

Se, apesar de todas essas verificações, não puder fazer as chamadas, abra um ticket de suporte e nós o ajudaremos.

Categorias: Chamadas telefônicas
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