Respostas sobre o serviço de chamadas telefônicas e preços

Lista das suas perguntas e respostas sobre o nosso serviço de chamadas telefônicas e tarifarios. Encontre respostas sobre taxas, qualidade de voz e muito mais.

6 Items

por pagina
Direção Descendente
  1. As chamadas não estão a sair Depois de configurar o seu telefone IP, adaptador SIP ou outro terminal SIP softphone, se as chamadas não estão a sair, verifique o seguinte antes de nos contactar. Quando a sua conta SIP está configurada corretamente e as chamadas não saem, isso pode ser devido a configuração incorreta de ...
  2. Linha telefônica de outro país ...
  3. Mostrar meu número nas chamadas Sim, quando você contrata um número de telefone e faz uma ligação, esse número ou um número de sua escolha aparecerão na tela da pessoa que recebe a chamada. Se contratou uma linha telefônica sem um número de telefone, o número indicado no momento da inscrição será mostrado aos seus ...
  4. Discar sem código do país Se contratou um número de telefone conosco, pode ligar para o país desejado a partir desse número sem ter que discar o código do país em cada chamadas. Nesse caso, se tiver escolhido um número de Portugal e precisar ligar para +351 308 801 700, será suficiente discar diretamente 308 801 ...
  5. Número de emergência e gratuitos As nossas linhas sip devem ser usadas como segunda linha e nunca como linha principal. Não pode ligar para emergências e pagará chamadas para números gratuitos. O serviço não chama os números de emergência, e se ele puder fazer isso em alguns países, essas chamadas não podem ser ...
  6. Call Center em Marrocos, precisa de de minutos de chamadas VOIP para França e Suiça Sua pergunta: Somos um call center em Marrocos e precisamos de uma oferta de minutos de chamadas VOIP que suporte o codec G729 para fazer chamadas para a França e Suíça. Podem fornecer-nos este serviço? Nossa resposta: Nós apreciamos a sua confiança e interesse nos nossos serviços. ...

6 Items

por pagina
Direção Descendente
Contacte-nos