Respostas sobre a configuração de central telefônica voip

Nesta categoria, você encontrará respostas sobre a configuração de nossa central telefônica voip. Faça sua pergunta sem hesitação e responderemos.

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  1. PABX IP com números diferentes Com o nosso serviço de central telefônica virtual, pode adicionar até 100 números de telefone de diferentes países para receber, fazer e gerenciar chamadas. Cada número pode ter a sua própria configuração, mensagens de boas-vindas, correio de voz, agendas, horarios, músicas em espera ...
  2. Tutorial para redirecionar chamadas Com este tutorial, pode configurar o encaminhamento de chamadas do seu número de telefone para outros números de telefone internos ou externos, nacionais ou internacionais. Uma vez que o desvio configurado, você pode ativá-lo ou desativá-lo, usando o seu terminal sip, discando *21 e ...
  3. Filtrar ou bloquear chamadas Com este tutorial, pode configurar o filtro de chamadas que recebe, dependendo dos horários, números, etc. Pode optar por receber determinadas chamadas, enviar outras para a caixa de correio ou simplesmente rejeitar chamadas de determinados números. Esta opção não está ativada por ...
  4. Definir a mensagem de boas vindas Para configurar a mensagem de boas-vindas na sua linha Hivoox, deve primeiro contratar o serviço de central telefonica virtual com um mínimo dois ramais.Configuração da mensagem de boas vindas no PBS, com encaminhamento de chamadas para um ramal.Entre na sua conta PBS e clique em PABX IP.Em ...
  5. Configurar um grupo de extensões Para configurar um grupo de linhas em sua conta Hivoox, deve primeiro contratar o serviço de central telefonica virtual com um mínimo de 4 ramais. Configurar um grupo de linhas na sua central virtual Entre na sua conta PBS e clique em PABX IP. Em seguida, clique em GRUPOS à esquerda e siga ...
  6. Várias mensagens na central virtual Sim, a central telefonica virtual permite criar vários menus para captura automática de chamadas e você pode adicionar uma mensagem diferente para cada menu. Pode-se decidir de ativar as mensagens de boas vindas de acordo com os horários ou opções escolhidas pelo usuário. Cada usuário ...
  7. Várias extensões na central virtualvarias-extensoes-na-central-virtual Pode ter quantos ramais precisar com a nossa central telefonica virtual. As extensões são independentes, cada usuário tem o seu próprio portal e pode configurar seu correio de voz, ativar ou desativar desvios, etc. As chamadas entre ramais são gratuitas e não há restrições geográficas ...
  8. Menu da central virtual Ao usar a função de operador automático para atender chamadas na sua central telefonica virtual, deverá configurar um ou mais menus para guiar os seus usuários. Exemplo: Pressione 1 para comerciais, Pressione 2 para vendas, Pressione 3 para suporte Por favor espere, um agente atenderá ...
  9. Correio de voz por Ramal Cada usuário da central telefonica virtual Hivoox, tem um portal web para gerenciar o seu ramal, configurar seu próprio correio de voz, encaminhar chamadas, restringir chamadas, etc. A mensagem deixada em cada correio de voz pode ser acessada através de um terminal SIP discando *98. Tambem ...
  10. O chamador não escolhe a opção de menu Quando a sua central telefonica virtual recebe uma chamada e você configurou o menu, o chamador é convidado a seguir as instruções da mensagem. Se ele não escolher uma opção, será automaticamente transferido para o terminal responsável pelo recebimento dessas chamadas (exemplo: sua ...

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