Espanhol uruguaio: Serviço de Assistente Administrativo em espanhol uruguaio

Espanhol uruguaio - Assistente administrativo

SKU
assis-admmin-pt-64

Contrate o seu assistente administrativo em espanhol uruguaio para ajudá-lo com as tarefas administrativas em espanhol uruguaio e reduzir sua carga de trabalho administrativo em espanhol uruguaio.

R$1.806,81

Um assistente administrativo em espanhol uruguaio é um agente que fala o idioma Espanhol uruguaio, reside no Uruguai ou num país com o espanhol uruguaio como idioma oficial e está disponível na nossa rede para executar tarefas administrativas para a sua empresa.

Para usar este serviço, deve ser uma empresa que procura, agentes competentes em espanhol uruguaio para executar determinadas tarefas administrativas para a sua empresa. Desfrute de um serviço de qualidade em espanhol uruguaio, com agentes experientes para a execução de tarefas  rapidamente.

Pode usar este serviço para todas as categorias de tarefas administrativas em espanhol uruguaio, dependendo das suas necessidades. Planeie as tarefas e confie-as ao nosso centro de trabalho, as tarefas são analisadas e repassadas aos agentes mais competentes para realizá-las rapidamente. Através do nosso sistema de tickets, pode interagir com o agente e o supervisor sobre as ações do agente ou dar instruções específicas.

Os nossos agentes são cidadãos do Uruguai ou de outros países, residem no Uruguai ou no exterior, e trabalham desde casa, escritórios particulares ou nos nossos centros de coworking no Uruguai ou no seu país.

Se procura de um assistente administrativo que fale Espanhol uruguaio e possa concluir tarefas rapidamente, poderá escolher este serviço.

Assistente administrativo em espanhol uruguaio para ajudar em:

Recepção e gestão de chamadas telefônicas em espanhol uruguaio.
Recepção, gestão e redação de endereços eletrónicos em espanhol uruguaio.
Acompanhamento de arquivos e projetos em espanhol uruguaio.
Acompanhamento de pedidos de fornecedores e clientes em espanhol uruguaio.
Solicitação e elaboração de cotações, contratos, notas de entrega e faturas.
Faturação, seguimento e cobrança de clientes.
Entrada de dados contáveis.
Gestão da sua agenda.
Organização de viagens, reservas de hotéis, restaurantes, etc.

Se as informações que procura não estiverem nesta página, não hesite em visitar as nossas Perguntas frequentes ou enviar-nos a sua pergunta através do menu de contacto disponível neste site.

Língua de contacto com o cliente.

Se fala Espanhol uruguaio ou não, pode usar o nosso serviço de Assistente administrativo em espanhol uruguaio. Todas as comunicações dos nossos agentes com a sua empresa serão feitas em um dos nossos idiomas de comunicação.

Ativação e cancelamento.

Este serviço de assistente administrativo em espanhol uruguaio é ativado dentro de 72 horas após a contratação no site. O serviço dura 30 dias e é renovado automaticamente a cada mês.

Para cancelar a inscrição no serviço Assistente Administrativo em espanhol uruguaio, tudo o que precisa fazer é nos informar por e-mail, com 5 dias de antecedência, antes da data da fatura e não ter uma fatura não paga. Se contratar o serviço no dia 5 do mês, sua próxima fatura será no dia 5 do mês seguinte.

Reembolso.

Dados os esforços que devemos fazer e o investimento necessário para fornecer esse serviço, não aceitamos reembolsos ou cancelamento de pedidos.

Mais informações
Preço R$1.806,81
Languages Spanish
Você está avaliando: Espanhol uruguaio - Assistente administrativo as
Sua Classificação

Ticket de suporte