Vender em Hivoox

Vender em Hivoox: Nesta categoria encontrará vários artigos sobre a venta dos seus serviços no nosso site, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura um documento, tutorial ou outra informação adicional sobre a  venta dos seus serviços no nosso site, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Pagamento das vendas feitas

    Se oferecer um produto ou serviço através do nosso site, receberá o pagamento através de PayPal ou Payoneer local após a entrega. O valor da transação é pago na carteira eletrônica do PBS assim que a transação é concluída. Você pode retirar o valor através do PayPal assim que concluir os serviços ou entregar os produtos solicitados...

    Ler mais »
  2. Vender produtos ou serviços

    No nosso site pode-se vender serviços ou produtos orientados para empresas. Produtos direcionados a pessoas de qualquer tipo não serão aceitos. Nós não faremos nenhuma exceção a esta regra...

    Ler mais »
  3. Vender produtos no vosso site

    Se o cliente alvo dos seus produtos e serviços, são empresas, profissionais ou empresarios, pode vendê-los no nossa site sem qualquer problema. Para fazer isso, deve nos fornecer-nos um documento que justifique a sua atividade profissional. Assim que a sua conta for ativada, adicionaremos os seus produtos ou serviços ao nosso catálogo.

    Pode oferecer os seus serviços em todas as linguas, países e moedas das nossas páginas. Se não traduziu as descrições dos seus produtos, poderá solicitar a ajuda dos nossos agentes para a tradução e publicação dos seus produtos e serviços. A nossa equipe de suporte responderá às perguntas dos seus clientes e aconselhará o cliente ao escolher o produto. Em caso de incidentes com seus clientes, você receberá um ticket de suporte que deverá responder para resolver o incidente. Se não falar o idioma do cliente, a nossa equipe de suporte responderá aos clientes.

    Se não encontra no site a categoria adecuada para os seus produtos e serviços...

    Ler mais »
  4. Conflitos com clientes

    Não acreditamos que seja necessário ter um serviço de resolução de litígios porque o nosso princípio é claro. Você deve fornecer um serviço de qualidade aos clientes inscritos através do nosso site. Se o seu cliente fizer uma reclamação justificada (com prova de não conformidade), o valor que terá pago pelo seu serviço será totalmente reembolsado e você não será pago.

    No entanto, se a reclamação do cliente não for justificada, você será pago.

    Para garantir que tudo corra bem, recomendamos que use apenas as linhas telefônicas Hivoox em seu serviço e utilize o nosso sistema de tickets exclusivamente para se comunicar com o cliente. As chamadas feitas ou recebidas, assim como os e-mails trocados através do nosso sistema de tickets, nos ajudarão a tomar uma decisão em caso de conflito...

    Ler mais »
  5. Fornecer serviços sendo particular

    Se não tem uma empresa, pode fornecer serviços se for um profissional com vasta experiência em seu setor. Neste caso, deve nos fornecer uma cópia do seu currículo, bem como algumas referências de clientes. Como pode entender, publicamos no nosso site perfis exclusivamente qualificados para fornecer um serviço de qualidade e evitar conflitos com nossos usuários...

    Ler mais »
Ticket de suporte