Suporte & IT

Suporte & IT: nesta categoria encontrará vários artigos sobre o funcionamento do serviço de desenvolvimento, manutenção Web, aplicativos móveis, administração de servidores, redes e suporte técnico, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o Suporte & IT e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura resposta sobre o Suporte & IT, seus recursos, guias de configuração, um tutorial ou outra informação adicional sobre o Suporte & IT, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço desejado e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Posso gravar as chamadas telefonica com Hivoox?

    Quando você tem uma linha telefônica comercial ou privada, pode se deparar com a necessidade de gravar uma, todas ou algumas chamadas telefônicas. Numa empresa, esses registos podem ser necessários para contratos verbais com clientes ou até mesmo para fins de controle de qualidade.


    Se estiver a usar uma linha Hivoox, poderá solicitar a opção de gravação de chamadas para ouvir as suas conversas de chamadas. Ao ativar a opção de gravação de chamadas, o nosso sistema gravará as suas ligações telefônicas e as deixará disponíveis no seu portal PBS, para que possa acessar.

    Para ativar esta opção, deve fazer um ticket de suporte e solicitar a ativação deste serviço. O custo da gravação de chamadas depende do espaço de armazenamento que deseja ativar. Após a ativação do serviço e a efetiva gravação das chamadas, constatará na sua área de cliente, um botão Play que lhe permitirá descarregar as conversas em formato .wav.


    Essas gravações estão disponíveis apenas na...

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  2. Para os idiomas oferecidos nos vossos serviços, os agentes são falantes nativos ou possuem sotaque?

    Para os serviços oferecidos no nosso site, todos os nossos agentes possuem níveis nativos do idioma, porem nem todos têm o sotaque do país escolhido, pois são principalmente nativos ou estrangeiros que residem ou residiram no país e que aprenderam a falar sem sotaque ou com muito pouco sotaque.

    De qualquer forma, adaptámo-nos sempre às necessidades dos nossos clientes, e disponibilizamos-lhes perfis correspondentes ao que procuram. Se o seu objetivo é ter um agente que fale sem sotaque, terá esse agente.

    No entanto, em alguns casos, aconselhamos privilegiar a competência do agente em detrimento do seu sotaque. Por exemplo, se deseja realizar uma campanha de teleprospecção em Portugal, pode contar com agentes experientes com nível nativo da língua portuguesa, capazes de atingir os seus objetivos, mas que tenham o sotaque de outro país lusófono. Se prefere principalmente o sotaque do agente, pode perder agentes muito bons.

    Mas, se deseja apenas agentes competen...

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  3. Todos os teletrabalhadores do vosso site podem fazer televendas

    Geralmente, os Agentes disponíveis numa categoria desejam trabalhar exclusivamente na categoria escolhida.

    Quando contrata o serviço de um teletrabalhador no nosso site, escolhe um agente numa determinada categoria. Este agente é treinado para atuar de forma eficaz na categoria escolhida. Portanto, não é possível alterar as tarefas ao longo do caminho, pois nesse caso, terá um agente que pode não ser competente em televendas.

    Se pretende fazer televendas, recomendamos que opte pelo serviço de televendedor, pois os agentes desta categoria são especializados em vendas telefónicas e poderão dar-lhe bons resultados.

    Também pode entrar em contacto connosco e dizer-nos as tarefas desejadas e podemos oferecer agentes multitarefa. Como pode entender, o nosso objetivo é satisfazer os nossos clientes e é importante escolher o agente de acordo com as suas necessidades reais...

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  4. Como montar uma equipe de vários agentes para uma efetiva prospecção telefônica com Hivoox?

    telemarketing

    Quando decide promover produtos ou serviços para aumentar as suas vendas rapidamente, existem vários canais para isso. Dentre esses canais, tem publicidade na busca do Google ou nas redes sociais, que permitem que você anuncie rapidamente e espere ter resultados positivos. Milhares de empresas em todo o mundo escolheram esses canais de comunicação e tiveram muito sucesso.


    No entanto, existem produtos ou serviços que serão difíceis de vender rapidamente na Internet, pois exigem atenção especial e, nessa perspetiva, a prospeção telefônica ocupa um lugar predileto, embora o seu uso possa ser complicado de organizar, sem ajuda profissional.

    Para contratar um novo prestador de serviço ou mudar de prestador, em alguns casos, o cliente precisa de mais explicações e estar convencido dos benefícios que obterá. Nesse caso, apenas a presença de um vendedor ou um telefonema direto de um vendedor experiente pode levar o cliente a contratar a oferta proposta. É o caso dos banco...

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  5. Os agentes do serviço de suporte são telesecretários ou técnicos reais?

    Os nossos serviços são separados por categorias e fazemos o possível para respeitar essas categorias, considerando cada vez as necessidades dos nossos clientes.

    O nosso serviço de suporte é um serviço de pós-venda, que visa fornecer suporte de qualidade aos seus clientes. A equipa é composta por representantes técnicos de vendas ou técnicos especializados em serviço pós-venda em diversas áreas. Eles atenderão as ligações dos seus clientes e ajudarão a resolver problemas de configuração, instalação ou operação com os seus produtos.

    Quando faz uma encomenda no nosso site para um técnico ou uma equipa de suporte completa, analisamos a sua atividade para atribuir-lhe agentes experientes no seu setor de atividade, de forma a oferecer o melhor suporte aos seus clientes.

    Para ter um telesecretário você deve escolher o serviço de telesecretário disponível no nosso site...

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Ticket de suporte