Recepcionistas telefônicas

Recepcionistas telefônicas : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o nosso serviço de Recepcionista telefônica, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre a Recepcionista telefônica e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura um documento, tutorial ou outra informação adicional sobre o Recepcionista telefônica, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Informação de produtos aos clientes

    A sua recepcionista pode fornecer informações sobre produtos ou serviços aos seus clientes. Neste caso, deve formar a sua recepcionista telefonica para o tal proposito. Nós nos encarregamos de atribuir uma recepcionista, para as tarefas e você decide como ela tem que trabalhar para que possa responder às suas necessidades...

    Ler mais »
  2. Gerenciamento de agenda

    O gerenciamento de agenda e mensagens fazem parte do serviço de cada recepcionista telefoncia. No entanto, existem perfis que não gerenciam agendas. Você deve ler a descrição do agente desejado antes de contratar o serviço. Se quiser encontrar um perfil mais facilmente, entre em contato conosco e faremos propostas de acordo com suas necessidades...

    Ler mais »
  3. Processamento de pedidos

    Todos os perfis que oferecem a recepção de chamadas no nosso site são profissionais com anos de experiência na recepção e no tratamento das ligações. O processamento de pedidos é uma tarefa que a maioria das recepcionistas podem fazer sem muitos problemas. Porém, recomendamos que leia a ficha do agente desejado, para garantir que o perfil atenda às suas necessidades antes de contratar o serviço...

    Ler mais »
  4. Nacionalidades das recepcionistas

    Trabalhamos com call centers e agentes em todo o mundo. Na descrição de cada recepcionista, encontrará o seu país de origem. É importante notar que os agentes que trabalham conosco vêm de call centers ou são trabalhadores por conta própria e não necessitam do seu contrato de trabalho. 

    No entanto, os agentes trabalham exclusivamente sob sua responsabilidade. Se algo está errado, cabe a si tomar as medidas necessárias. Se um agente trabalha consigo durante 5 dias e você deseja parar a colaboração e começar de novo com outro agente ou encerrar o serviço, só sera necessario pagar os custos relativos aos dias trabalhados. O valor restante será pago em sua conta Hivoox e poderá retirá-lo a qualquer momento...

    Ler mais »
  5. Transferência de chamadas à celular

    Sim, as chamadas recebidas podem ser transferidas para o seu número de celular. O processamento de chamadas depende exclusivamente de suas instruções. Cada chamada transferida para o seu número de celular será cobrada de acordo com nossas taxas de chamada atuais no site...

    Ler mais »
  6. Assistente para receber chamadas

    Em geral, os assistentes virtuais não recebem chamadas telefônicas. Eles estão disponíveis para ajudá-lo a executar tarefas de computador. Responder ao e-mail, chat, pesquisas na internet, tarbalhos de Excel, Word, Power Point, etc. No entanto, alguns perfis também aceitam chamadas. Se não consegue encontrar um perfil que atenda às suas necessidades, entre em contato conosco...

    Ler mais »
Ticket de suporte