Recepcionistas telefônicas

Recepcionistas telefônicas : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o nosso serviço de Recepcionista telefônica, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre a Recepcionista telefônica e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura um documento, tutorial ou outra informação adicional sobre o Recepcionista telefônica, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Informação de produtos aos clientes

    A sua recepcionista pode fornecer informações sobre produtos ou serviços aos seus clientes. Neste caso, deve formar a sua recepcionista telefonica para o tal proposito. Nós nos encarregamos de atribuir uma recepcionista, para as tarefas e você decide como ela tem que trabalhar para que possa responder às suas necessidades...

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  2. Gerenciamento de agenda

    O gerenciamento de agenda e mensagens fazem parte do serviço de cada recepcionista telefoncia. No entanto, existem perfis que não gerenciam agendas. Você deve ler a descrição do agente desejado antes de contratar o serviço. Se quiser encontrar um perfil mais facilmente, entre em contato conosco e faremos propostas de acordo com suas necessidades...

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  3. Processamento de pedidos

    Todos os perfis que oferecem a recepção de chamadas no nosso site são profissionais com anos de experiência na recepção e no tratamento das ligações. O processamento de pedidos é uma tarefa que a maioria das recepcionistas podem fazer sem muitos problemas. Porém, recomendamos que leia a ficha do agente desejado, para garantir que o perfil atenda às suas necessidades antes de contratar o serviço...

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  4. Para os idiomas oferecidos nos vossos serviços, os agentes são falantes nativos ou possuem sotaque?

    Para os serviços oferecidos no nosso site, todos os nossos agentes possuem níveis nativos do idioma, porem nem todos têm o sotaque do país escolhido, pois são principalmente nativos ou estrangeiros que residem ou residiram no país e que aprenderam a falar sem sotaque ou com muito pouco sotaque.

    De qualquer forma, adaptámo-nos sempre às necessidades dos nossos clientes, e disponibilizamos-lhes perfis correspondentes ao que procuram. Se o seu objetivo é ter um agente que fale sem sotaque, terá esse agente.

    No entanto, em alguns casos, aconselhamos privilegiar a competência do agente em detrimento do seu sotaque. Por exemplo, se deseja realizar uma campanha de teleprospecção em Portugal, pode contar com agentes experientes com nível nativo da língua portuguesa, capazes de atingir os seus objetivos, mas que tenham o sotaque de outro país lusófono. Se prefere principalmente o sotaque do agente, pode perder agentes muito bons.

    Mas, se deseja apenas agentes competen...

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  5. Todos os teletrabalhadores do vosso site podem fazer televendas

    Geralmente, os Agentes disponíveis numa categoria desejam trabalhar exclusivamente na categoria escolhida.

    Quando contrata o serviço de um teletrabalhador no nosso site, escolhe um agente numa determinada categoria. Este agente é treinado para atuar de forma eficaz na categoria escolhida. Portanto, não é possível alterar as tarefas ao longo do caminho, pois nesse caso, terá um agente que pode não ser competente em televendas.

    Se pretende fazer televendas, recomendamos que opte pelo serviço de televendedor, pois os agentes desta categoria são especializados em vendas telefónicas e poderão dar-lhe bons resultados.

    Também pode entrar em contacto connosco e dizer-nos as tarefas desejadas e podemos oferecer agentes multitarefa. Como pode entender, o nosso objetivo é satisfazer os nossos clientes e é importante escolher o agente de acordo com as suas necessidades reais...

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  6. Nacionalidades das recepcionistas

    Trabalhamos com call centers e agentes em todo o mundo. Na descrição de cada recepcionista, encontrará o seu país de origem. É importante notar que os agentes que trabalham conosco vêm de call centers ou são trabalhadores por conta própria e não necessitam do seu contrato de trabalho. 

    No entanto, os agentes trabalham exclusivamente sob sua responsabilidade. Se algo está errado, cabe a si tomar as medidas necessárias. Se um agente trabalha consigo durante 5 dias e você deseja parar a colaboração e começar de novo com outro agente ou encerrar o serviço, só sera necessario pagar os custos relativos aos dias trabalhados. O valor restante será pago em sua conta Hivoox e poderá retirá-lo a qualquer momento...

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  7. Transferência de chamadas à celular

    Sim, as chamadas recebidas podem ser transferidas para o seu número de celular. O processamento de chamadas depende exclusivamente de suas instruções. Cada chamada transferida para o seu número de celular será cobrada de acordo com nossas taxas de chamada atuais no site...

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