O Marketing

No nosso blog de marketing, você encontrará artigos sobre teletrabalho, telemarketing, atendimento telefonico, publicidade por e-mail, SEO web e muito mais.
  1. Na Internet, os programas de afiliados e a juventude africana

    programas de afiliados em africa

    A internet mudou o mundo. Tanto que, nos dias de hoje, é (quase) impossível viver sem ela, principalmente para a juventude, que constitui a maior porção de usuários da internet em todo o mundo. Em África, onde 77% da população é jovem com menos de 35 anos de idade (segundo a DW), tem se mostrado essencial o uso da internet, porém, nem sempre este precioso recurso chega para todos. Na África subsariana, por exemplo, apenas uma em cada cinco pessoas tem acesso à internet, segundo um estudo realizado pelo banco mundial.  

    Grande parte dos usuários da internet em África estão concentrados nas redes sociais. Mas, ainda há quem decide aproveitar a internet de uma forma mais agradável, buscando oportunidades para conseguir alguma renda através dela. A razão pela qual vários jovens africanos procuram oportunidades de renda através da internet está centrado no facto de que a taxa de desemprego cresce consideravelmente no continente.

    No entanto, com a internet é possível realizar alg

    Ler mais »
  2. Ganhar dinheiro com a ligação internet, telefone e computador que temos em casa

    Muitas pessoas têm um computador, telefone e internet em casa, têm conhecimentos em vários setores, mas estão procurando desesperadamente um emprego ou um negocio que lhes permite ganhar um pouco de dinheiro. No entanto, existem pessoas que aproveitam da ligação internet, telefone e computador que têm em casa, para trabalhar, sendo seu próprio chefe, tendo um horario personalizado e desfrutando da flexibilidade oferecida pelo teletrabalho. Com o teletrabalho, podes decidir por ti mesmo o que desejas cobrar pelo serviço que ofereces. Tudo depende das tuas habilidades como profissional.

    Ler mais »
Ticket de suporte