Faturação de serviços

Faça suas perguntas ou encontre respostas sobre o faturação de nossos serviços. Nosso departamento de faturamento responderá suas perguntas rapidamente.

  1. Número de emergência e gratuitos

    As nossas linhas sip devem ser usadas como segunda linha e nunca como linha principal. Não pode ligar para emergências e pagará chamadas para números gratuitos. O serviço não chama os números de emergência, e se ele puder fazer isso em alguns países, essas chamadas não podem ser localizadas automaticamente, como é feito com linhas convencionais.

    Como mencionado acima, deve usar uma linha convencional para ligar para números gratuitos e números de emergência. Porque se você ligar para números gratuitos através de nossas linhas telefônicas, cobraremos pela ligação. No entanto, existem alguns países onde permitimos chamadas para números gratuitos, sem nenhum custo...

    Ler mais »
  2. Pagar com cartão de crédito por paypal sem ter conta de Paypal.

    O PayPal é um dos serviços de pagamento on-line mais utilizados no mundo, com mais de 15 milhões de comerciantes em todo o mundo, que o oferece aos seus clientes como forma de pagamento. Com o Paypal, os comerciantes de todos os tipos podem oferecer pagamentos com cartão de crédito aos seus clientes sem as restrições bancárias habituais.

    Este excelente serviço de pagamento permite que indivíduos ou empresas de qualquer país paguem por compras, recebam pagamentos, enviem e recebam dinheiro de forma rápida e online. Por essas razões, mais de 200 milhões de pessoas usam o PayPal para comprar, vender ou enviar dinheiro para todo o mundo.

    Para se beneficiar dos serviços do PayPal, o usuário deve criar uma conta e enviar vários dados bancários para o PayPal, como o número do cartão de crédito ou da conta bancária. Uma vez validado, será suficiente indicar o endereço de email e uma senha para realizar as transações. O Paypal oferece uma interface web intuitiva, que permite ve...

    Ler mais »
  3. Eu não sei como pagar a minha fatura mensal dos serviços contratados

    Sua pergunta:

    Não sei como pagar a minha fatura mensal dos serviços contratados e acabei de receber uma mensagem anunciando a suspensão dos serviços, como posso resolver o problema?

    Nossa resposta:

    Pode pagar a sua fatura acessando seu espaço PBS. Na aba "Informações de faturação" à sua esquerda, verá o menu "Efetuar um pagamento". Através deste menu pode pagar sua conta com facilidade.

    Também pode pagar sua fatura através do site, na parte inferior da página, no menu "Outros links", encontrará o menu "Pagar minha fatura", deve clicar e seguir as instruções para pagar sua conta.

    Se depois disso ainda não puder pagar a sua fatura, abra um ticket de suporte e nós verificaremos o problema da sua conta.

    ...
    Ler mais »
  4. Meu saldo é negativo

    É possível que em algumas seções da sua conta em PBS, o saldo apareça em negativo (exemplo -5) enquanto você acabou de carregar sua conta de 5 euros. Nesses casos, recomendamos que considere apenas o valor mostrado em "FUNDOS DISPONÍVEIS" que pode ser visualizado assim que fizer login no PBS no canto superior esquerdo. 

    O nosso sistema funciona no modo de crédito e não de débito. Quando tem -5 euros, isso significa que 5 euros é o saldo a seu favor. Nas nossas faturas de serviço, o valor a ser pago também pode aparecer negativo (exemplo -15). Isso indica que não tem nada a pagar e que o saldo restante após a emissão da fatura é de 15 euros...

    Ler mais »
  5. Pagamento feito conta suspensa

    Aconselhamos pagar suas contas no portal PBS, pois ao efetuar o pagamento através do PBS, o sistema guarda automaticamente o seu pagamento e desbloqueia a sua conta sem intervenção humana. Se optar por pagar usando o formulário de pagamento disponível no nosso site, será necessário recarregar manualmente a sua conta, o que pode levar algumas horas. 

    Recomendamos recarregar a carteira eletrônica da PBS, para que possamos cobrar automaticamente o valor da fatura a cada mês. Também pode nos solicitar-nos a ativação do pagamento automático através de PayPal ou cartaod e credito...

    Ler mais »
  6. Suspender a linha temporariamente

    Sim, pode suspender temporariamente a sua linha, desde que sua conta não tenha um serviço faturado a cada mês (por exemplo, número de telefone). Se tiver um número de telefone faturado por mês e solicitar uma suspensão temporária, perderá o número...

    Ler mais »
  7. Formas de pagamento de Hivoox

    Pode pagar as faturas e serviços com um cartão de crédito através do PayPal, Skrill Moneybookers, transferência bancária ou usar a carteira eletrônica PBS. No caso de um pagamento através de PayPal, pode efetuar o pagamento sem ter uma conta no PayPal. Clique no botão criar uma conta e PayPal solicitará que preencha o formulário de pagamento. A conta sde Paypal só será confirmada se clicar no e-mail de Paypal que é enviado a você após a compra.

    Como esses métodos de pagamento são os únicos que oferecemos, é preferível que você tenha uma conta do PayPal para os pagamentos a seguir. Pagar por transferência bancária é uma boa opção, no entanto, as taxas de transferência bancária internacional podem ter um alto custo, dependendo do seu país de residência. Também pode-se usar a nossa carteira eletrônica PBS, que permite que faça a recarga da sua conta e use o saldo para pagar as faturas, fazer compras no nosso site ou pagar contas de terceiros...

    Ler mais »
  8. Não consigo entrar na minha conta no site hivoox

    Sua pergunta:

    Estou tentando fazer login na minha conta Hivoox, mas a seguinte mensagem aparece: você não está conectado ou a conta está temporariamente desativada.

    Nossa resposta:

    Esta mensagem significa que não está usando o nome de usuário ou senha correta, ou que não possui uma conta no nosso site.

    Se criou uma conta, poderá usar a opção de senha esquecida para recuperar a senha. Observe que, se fizer um pedido como convidado, isso não criará uma conta em nosso site.

    Se o problema persistir, abra um ticket de suporte e resolveremos o problema em minutos.

    ...
    Ler mais »
  9. A minha encomenda já paga e está pendente. O que devo fazer?

    Sua pergunta:

    Eu fiz o pedido de um número virtual no vosso site, eu fiz o pagamento, mas o pedido está no estado pendente. Vocês podem me dizer o que eu fiz de errado?

    Nossa resposta:

    Quando você faz um pedido no nosso site e faz o pagamento com cartão de crédito, PayPal ou outro método de pagamento on-line, o estado do pedido é "completo". Se o seu pedido está no estado "Pendente" isto significa que o pedido não foi pago on-line, o pagamento on-line falhou ou você escolheu um pagamento como transferência bancária, ordem de pagamento ou outros meios de pagamento off-line.

    Em qualquer caso, recomendamos que abra um ticket de suporte e selecione o departamento de vendas, de modo que um representante de vendas verifique o seu pedido e lhe informe sobre o mesmo. Se fez uma transferência bancária, não se esqueça de nos enviar o recibo da transferência.

    Não hesite em comentar esta resposta se precisar de mai

    ...
    Ler mais »
  10. O E-Wallet pbs para pagamentos em nosso site

    E-Wallet pbs é uma carteira eletrônica que permite que você faça pagamentos em nosso site, pague nossas contas ou carregue outras contas de usuário Hivoox. Você pode recarregar sua conta pbs via paypal, skrill e receber pagamentos de suas vendas em nosso site. O saldo do seu E-Wallet pbs pode ser retirado a qualquer momento se você tiver recebido um pagamento relacionado à venda de um produto ou serviço em nosso site.

    Por outro lado, o valor que você recarrega em seu E-Wallet pbs só pode ser usado para pagamentos de serviços em nosso site, para pagar nossas contas e não pode ser sacado em nenhuma circunstância. Quando você vende seus serviços em nosso site, o pagamento do cliente vai para seu E-Wallet pbs e você pode retirá-lo a qualquer momento após a prestação do serviço pago. Para alguns serviços, o valor pode ser sacado no ato da compra do cliente.

    O E-Wallet pbs é ativado em todas as contas de usuário com acesso ao nosso portal pbs.
    Para ativar o E-Wallet p...

    Ler mais »
Ticket de suporte