Central telefônica

Central telefônica voip : nesta categoria encontrará vários artigos sobre o funcionamento da nossa Central telefónica voip, mas também respostas a questões já colocadas pelos nossos utilizadores sobre o uso da nossa Central telefónica voip e respondidas pelos nossos especialistas. Se procura resposta sobre o funcionamento da nossa Central telefónica voip, seus recursos, guias de configuração, um tutorial ou outra informação adicional sobre a Central telefónica voip, veio ao lugar certo. Não hesite em deixar-nos a sua questão nos comentários do serviço desejado e teremos o maior prazer em responder rapidamente.

  1. Personalizar a central virtual

    A nossa central telefônica virtual é uma solução 100% personalizável de acordo com suas necessidades. Você pode definir suas mensagens de boas-vindas, correio de voz, ramais, encaminhamento de chamadas, fila de espera, recepção de fax por e-mail, restrição de chamadas entrantes ou saintes para determinados usuários e configurar todas as outras funções da central telefônica virtual, como quiser...

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  2. Mensagem de boas vindas

    A central virtual permite que você grave sua mensagem de boas-vindas através do microfone do computador. Se tiver arquivos de áudio, poderá fazer o upload a partir do seu portal PBS no formato .MP3 ou .WAV. Pode gravar ou fazer o upload da mensagem de boas-vindas, música de espera, mensagens de correio de voz, fila de espera, etc. Se não tiver arquivos de áudio profissionais e estiver procurando por um estúdio para gravar tais mensagens, em portugues ou outra lingua, não hesite em nos contatar...

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  3. Vocês podem me dar acesso ao seu banco de vozes para que eu possa escolher uma voz ?

    SUA PERGUNTA:

    Vocês podem me dar acesso ao seu banco de vozes para que eu possa escolher uma voz de acordo com minhas necessidades, para minha central telefônica?

    NOSSA RESPOSTA:

    As solicitações de nossos clientes são confidenciais e não mantemos amostras para demonstrações. Nossos especialistas consideram sua atividade para escolher a voz e a música necessária para sua mesa telefônica. No entanto, se quiser escolher uma voz, podemos lhe enviar as vozes disponíveis na sua língua para que possa escolher...

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  4. Correio de voz por Ramal

    Cada usuário da central telefonica virtual Hivoox, tem um portal web para gerenciar o seu ramal, configurar seu próprio correio de voz, encaminhar chamadas, restringir chamadas, etc. A mensagem deixada em cada correio de voz pode ser acessada através de um terminal SIP discando *98. Tambem podem ser recebidas no seu email, cada usuário pode indicar seu endereço de e-mail. No entanto, todas essas configurações podem ser feitas pelo administrador da conta desde o portal PBS principal...

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  5. O chamador não escolhe a opção de menu

    Quando a sua central telefonica virtual recebe uma chamada e você configurou o menu, o chamador é convidado a seguir as instruções da mensagem. Se ele não escolher uma opção, será automaticamente transferido para o terminal responsável pelo recebimento dessas chamadas (exemplo: sua recepcionista). No entanto, você é o único que decide o destino da chamada quando o chamador não escolher uma opção...

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  6. PABX IP com números diferentes

    Com o nosso serviço de central telefônica virtual, pode adicionar até 100 números de telefone de diferentes países para receber, fazer e gerenciar chamadas. Cada número pode ter a sua própria configuração, mensagens de boas-vindas, correio de voz, agendas, horarios, músicas em espera ... ou usar os modelos padrão da sua conta. 

    Cada usuário pode ter acesso a uma interface na qual pode ver os detalhes de sua conta, e o administrador da conta é o único que tem acesso a todas as contas de seus usuários. Pode fazer chamadas com cada número como se estivesse no país desejado e pode transferir chamadas de um número para outro gratuitamente, mesmo que os usuários estejam em países diferentes...

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  7. Definir a mensagem de boas vindas

    Para configurar a mensagem de boas-vindas na sua linha Hivoox, deve primeiro contratar o serviço de central telefonica virtual com um mínimo dois ramais.
    Configuração da mensagem de boas vindas no PBS, com encaminhamento de chamadas para um ramal.

    Entre na sua conta PBS e clique em PABX IP.
    Em seguida, clique em RAMAIS e crie um número curto (exemplo 101, 102 ...) para cada um dos ramais.
    Clique no botão de configuração à esquerda, uma nova janela será aberta e lhe permitirá configurar a linha selecionada.

    Nesta nova janela, clique em PABX IP.
    Em seguida, clique em OPERADOR AUTOMÁTICO,
    Nesta página, clique em EDIT e siga as instruções...

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  8. Várias extensões na central virtual varias extensoes na central-virtual

    Pode ter quantos ramais precisar com a nossa central telefonica virtual. As extensões são independentes, cada usuário tem o seu próprio portal e pode configurar seu correio de voz, ativar ou desativar desvios, etc. As chamadas entre ramais são gratuitas e não há restrições geográficas (uma extensão pode estar no Brasil e outra em Portugal)...

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  9. Tutorial para redirecionar chamadas

    Com este tutorial, pode configurar o encaminhamento de chamadas do seu número de telefone para outros números de telefone internos ou externos, nacionais ou internacionais. Uma vez que o desvio configurado, você pode ativá-lo ou desativá-lo, usando o seu terminal sip, discando *21 e seguindo as instruções. Tenha em mente que o desvio para números externos pode ter um custo adicional.

    Configuração:

    Entre no portal da linha telefônica da PBS: https://pbs.hivoox.com:8444/

    1- Pressione no PABX IP.
    2- Em seguida, em linhas de telefone.
    3- Selecione a conta SIP desejada (8xxxxxxxxx) e clique no botão CONFIGURAR.

    Uma nova janela é aberta

    1- Pressione novamente no PABX IP.
    2- À esquerda, clique em CALL FORWARDING

    Selecione o tipo de desvio que deseja fazer.

    ORDEM - A chamada é d...

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  10. Filtrar ou bloquear chamadas

    Com este tutorial, pode configurar o filtro de chamadas que recebe, dependendo dos horários, números, etc. Pode optar por receber determinadas chamadas, enviar outras para a caixa de correio ou simplesmente rejeitar chamadas de determinados números.

    Esta opção não está ativada por padrão, a sua a ativação é gratuita, mas deve ser solicitada por e-mail.

    Configuração:

    Entre na interface da sua linha telefônica: https://pbs.hivoox.com:8444/

    1- Pressione PABX IP.
    2- Pressione linhas de telefone.
    3- Selecione a conta SIP desejada (8xxxxxxxxxxx) e clique no botão CONFIGURAR.

    Uma nova janela é aberta.

    1- Pressione PABX IP novamente
    2- À esquerda, clique em CALL FILTER
    E siga as instrucções...

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